segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Apresentações da Alice no País das Maravilhas

Em breve teremos o vídeo e as fotos das apresentações do livro Alice no País das Maravilhas. Hoje, foram gravadas as apresentações do Chá Maluco e A Tartaruga falsa. Iria ser apresentado um outro capitulo (no momento não me lembro o nome), porem não deu tempo. Alguns de nossos queridos amigos, não quiseram que seus  rostos sejam vistos nos videos. Portanto não se incomodem com uns borrons nos videos (se eu conseguir tirar na edição). Aviso aos queridos amigos da sala 603 que não será possivel retirar rostos das fotos, a pedido da Prof. Mariana. Os grupos das apresentações foram:
Chá Maluco - Gabriel, Ana Clara, Mariana F., Raquel e Ingrid.
A Tartaruga Falsa - Mariana B., Mariana S., Gabriely, Thamires, João Paulo e entre outros figurantes.
Quarta-feira será apresentada a outra parte que sera gravada (da qual eu Jhulya participo :D). No momento só lembro do nome da apresentação do meu grupo: Porco e Pimenta. Bom, com a ajuda do Windows Live Movie Maker (editor de vídeo  o unico que da no meu pc :(  ), os vídeos e as fotos (com a ajuda do Photo Scape) estaram prontinhos para serem postados aqui no blog.


Beijos e Borboletas
ByJhulya

Nenhum comentário:

Postar um comentário